Orey tem o seu foco estratégico nas atividades históricas de Transportes e Logística. Somos uma empresa centenária com uma visão orientada para o futuro, um posicionamento de mercado ativo e dinâmico, procurando sempre soluções inovadoras e diferentes formas de criar valor para todos os stakeholders.
Cultivamos um espírito de antecipação e capacidade de gerar novas alternativas e soluções, evitando rotinas, estando abertos ao diálogo e assumindo a mudança e a diferença como parte integrante do nosso quotidiano. Este processo deve ser feito no cumprimento dos nossos valores, com consciência e respeito pela nossa história e com a responsabilidade social a que somos moralmente obrigados. Esta cultura deve viajar connosco para as nossas geografias atuais e futuras, e deve proporcionar a todos nós, resultados sustentáveis a longo prazo. Contamos com todos para tornar isso possível.

Transportes e Logística

directions_boat

Transportes & Logística
Ibéria

Tanto em Portugal como em Espanha, o Grupo Orey, através dsa suas subsidiárias loccais, dedica-se principalmente a serviços de agenciamento marítimo, gestão de linhas regulares, trânsito, despachos aduaneiros e logística. Reconhecendo, sempre, o valor do conhecimento local, estamos continuamente a investir na nossa rede global e desenvolvendo relaçoões em todo o mundo, para que possamos sempre responder aos nossos clientes.

local_shipping

Transportes & Logística
África Subsariana

A Orey está presente em África, particularmente em Angola e Moçambique, desde 1991. No final da crise do petróleo, quando outros operadores logisticos fecharam os seus negócios, o Grupo Orey decidiu continuar a sua operação e investiu em activos. Como resultado, hoje somos referência na oferta de soluções logísticas e no transporte de peças de grande dimensão toda a Angola.
Prestamos ainda serviços de agenciamento de navios, representação de Linhas Regulares, trânsitos e despachos.
O crescimento sustentado em Angola deveu-se sobretudo ao contínuo investimento em activos fixos, as fortes relações com os nosso clientes e Parceiros e ainda à formação dos colaboradores, sem esquecendo a estrita conformidade ética e responsabilidade social.
A Orey assume um grande compromisso com Clientes e Parceiros mundiais, que precisem de serviços em ambos os países.

settings

Transportes & Logística
Soluções

Com várioas décadas de atividade, esta área da Orey começou com a repsentação da marca de carros e máquinas de leme para embarcações. Ao longo da sua existência, as atividades evoluíram e o seu foco tem sido cada vez mais orientado para dois setores:
   i. Segurança Marítima, através de equip0amentos que salvam vidas e tecnologias de sobrevivência.
   ii. Soluções de controlo de fluidos, através de equipamentos para a indústria de petróleo e gás, bem como água e esgoto.

A especialização progressiva e o conhecimento que a Orey ganhou, permite-nos hoje representar o mais prestigiado de todos estes equipamentos especializados e, também, fornecer todos os serviços relacionados.

Unsplashed background img 2